Esmalte do PEIXE: Luzia + Base Matte Plus

13 set

Depois de um século e meio a base fosca finalmente chegou nas lojas aqui do meu bairro, e eu, mais do que depressa fui la comprar e mal chegando em casa começei a passar as minhas novas aquisições.  Eu e minha irmã ficamos encantadas com o efeito do Matte, quando ele começou a fazer o esmalte ficar fosco nós em côro fizemos “Ôôô!” com uma cara de espanto, hahaha!

Olha só a receitinha:

  • 3 Camadas de Luzia da Impala
  • 1 Camada da base Matte Plus da Big Universo.

Acho que tenho mais um esmalte preferido. (:

Dica de amiga: Se é você que faz sua própria unha não  passe o Luzia  ele mancha que é uma beleza, eu apanhei pra passar, por fim minha irmã que teve que passar pra mim.

Deixe um comentário

