Esmalte do PEIXE: Meia Calça

10 set

Quem já conhece a novíssima coleção da Risqué Pop 4 You? Bom, são 8 lindos esmaltes: 4 foscos e 4 cremosos, que eu esperei feito louca pra chegarem nas casas de cosméticos aqui em BH. Até hoje nada, mas foi na maravilhosa Ikesaki no Liberdade em São Paulo que eu encontrei os meus preferidos, os foscos: Twiggy, Cigarrete e Tubinho e o cremoso escolhido dessa semana: Meia calça

Pra quem procura um nude diferente, essa é a cor! Claro que eu não pude deixar de tirar fotos do setor incrível de esmaltes da Ikesaki, né? Aproveito pra compartilhar meu arsenal de esmaltes para o verão:

Abastecida…

2 Respostas to “Esmalte do PEIXE: Meia Calça”

  1. regatabranca 10/09/2010 às 08:09 #

    Adorei a cor…
    Tenho uma parecida, mas toda vez que eu uso, alguem vem com um comentario flando que a cor é horrível!
    Ve se pode??
    hahha

    bjssss

  2. .thisia bh 17/11/2010 às 15:37 #

    adoreia a cor, comprei um e eu msm que faço minha unha e senti que a mao toda fica bonita, ameiiiii… bjs

Deixe um comentário

