Uma Viagem e Muitas Aquisições

9 set

Já era hora de matar as saudades da cidade que não para! Pra aproveitar o feriadão, juntei minhas trouxas e corri pra São Paulo. Entre caminhadas na Oscar Freire, passeios de carro pela Paulista, idas á 25 de março, Liberdade e uma rápida passada pelo litoral não pude deixar de fazer algumas comprinhas, na qual vou compartilhar com vocês:

Blusa de caveirinhas comprada na M do shopping Ibirapuera: meu novo objeto de amor. Ela é curtinha, excelente pra usar com hot pants e saias de cintura alta.

Vestidos fofos comprados na Santa Clara do Pátio Iporanga em Santos: eu prometo parar de comprar vestidos, prometo!

Casquetes comprados na 25 de Março por $ 10: Pra minha lista de achados! Estou apaixonada por eles e louca por uma festa montação pra poder estrear.

Leques coloridos comprados numa lojinha simpática em Santos por $4,90 cada: Riqueza define. Achei super a cara do verão e vou usar com certeza como um acessório. Trend Alert?

Makes comprados no Liberdade: Oi, eu tenho um batom azul! (também prometo parar de comprar batons). Essa paletinha incrível é da Catharine Hill, que foi o meu maior achado da vida. Quer uma maquiagem relativamente barata e com uma pigmentação e durabilidade incrível? É essa! Com qualidade indiscutível, posso dizer que se encontrar por BH produtos Catharine Hill é preferência na certa. O batom bafo é da Kreati.

Trouxe alguns esmaltes também, mas isso é outra história…

7 Respostas to “Uma Viagem e Muitas Aquisições”

  1. Rebeca 09/09/2010 às 01:48 #

    Revela pra nós o precinho da palette?

    :*

    • Peixe Fresco 10/09/2010 às 01:00 #

      Rebeca, revelo sim! Com todas essas cores bapho a paletinha saiu por 50,00 numa lojinha bem perto do Jardim Oriental, do lado oposto dele, na avenida principal do Liberdade.
      Beijos

  2. regatabranca 09/09/2010 às 13:01 #

    Amei os vestidinhos!!
    Nao tem que fazer promessa de parar de comprar nao!
    Sao lindos!

    Beijosss

    • Peixe Fresco 10/09/2010 às 01:01 #

      Que bom que gostou!!! Eu também estou apaixonada por eles, mas eu preciso fazer promessa!
      beijos

  3. Ana Henkes 10/09/2010 às 12:39 #

    Ellen… minha fofa! Amei as comprinhas e quero muito o primeiro vestido emprestado!!! E não se preocupa, a paixão por eles (e pelos sapatos) só aumenta com a idade (e eu posso afirmar isso, né?… kkk! Adoro o blog, estou aqui todos os dias (mas acho que isso você já sabe)! Beijocas de quem torce pelo seu sucesso!

    • Peixe Fresco 14/09/2010 às 04:27 #

      como vc é fofa, Ana! Mas quando eu for ryca e phyna como você, espero poder ter a mesma paixão, pq a gente se entende, ne? hahha
      Beijos

  4. Ana Paula Gomes 10/09/2010 às 12:57 #

    Que peças lindas.. Desejo essa blusa de caveirinha hem, um charme.
    Quando vou a sampa eu me acabo tbem, tenho até medo de pensar. rsrs

Deixe um comentário

