Overdose azul

6 set

Hoje resolvi abrir a maleta de esmaltes da minha irmã e me deparei com milhões de cores azuis que ela possui. A cada dia aparece uma nova variação da cor e rapidinho já está lá na desejada maleta (e como eu amo isso! rs).

Mais o mais legal de tudo isso, é que o azul, além ser a cor do ano, presente nas nossas roupas e nossos acessórios, agora também faz parte do mundo esmaltístico – e nós mulheres estamos adorando a novidade, basta uma caminhada pela rua e você logo vê nas unhas das mulheres de várias idades e estilos, o nosso queridinho azul, em vários tons e texturas, seja cintilante, fosco, com glitter, e etc.

Da esquerda para a direita: 1)Aurora Boreal – Elke; 2)Deby – Fina Flor; 3)Jeans – Colorama Fashion; 3)Misturinha – Samba Juliana (Colorama) + Azul Hortênsia (Risqué); 4)Azul Hortênsia – Risque; 5)Azulejo Português – Risque; 6)Lápis Lazuli – Risqué (Fosco); 7) Glacial – Big Universo; 8 ) Gliter Azul – Big Universo; 9) Sereia – Impala; 10)Marina – Impala; 11) Paparazzi – Impala

Aproveitando a onda azul, há algum tempo a leitora Raquel Barros nos sugeriu um post do “Esmalte do PEIXE” usando um esmalte com  glitter.  Encontramos-o da marca Big Universo,  concentrado de glitter há pouco aqui em Belo Horizonte.

Outra novidade aqui em BH é o esmalte da Elke (marca conhecida de cosméticos) – super fácil de passar, ótima duração e o melhor seca super rápido, só encontrei nas Lojas Americanas . Vamos a receitinha:

1 camada de Aurora Boreal (Elke)

2 camadas de Gliter Azul (Big Universo)

Fica um efeito diferente, bem bonito. E ai curtiram? Quem quiser deixar alguma sugestão, fiquem à vontade.

3 Respostas to “Overdose azul”

  1. Lívia Nascimento 06/09/2010 às 17:58 #

    Jesus..
    já quero demais fazer essa dica ai com o gliter..
    tenho muitos esmaltes mas azul acho que só tenho 2…
    O Paparazzi é lindo demais.. amo tb..

    bjokasssss

  2. regatabranca 08/09/2010 às 08:01 #

    Super overdose mesmo!
    Mas adorooo!
    To louca para experimentar um tipo o nouvelle vague da chanel!

    Beijos

  3. Eliza Lombardi 08/09/2010 às 17:56 #

    Olá meninas… eu estava na porta do d-edge segunda e uma de vcs, acho q a Ellen, clicou o meu coturno e o das minhas amigas! rs…
    aí vim dar uma conferida no blog… adorei!
    confiram o meu tb: http://www.leblogdezica.blogspot.com

    bjo bjo

Deixe um comentário

