Pomplamoose em projeto super legal

1 set

Eu não falei do Pomplamoose por aqui não sei porque,  pois  eles são uma das bandas/duplas/casais que eu mais simpatizo nos últimos tempos, não só por ser fofinho como eu gosto, mas porque  fazem os covers mais incríveis que já vi, eles conseguem fazer os meus ouvidos aceitarem as músicas da Lady Gaga (desculpem, mas eu não gosto de Lady Gaga).

Então, apresentações a parte, esse duo foferrímo está participando de um projeto super legal! Junto com Ben Folds que cria melodias lindas no piano, Nick Hornby, um renomado escritor britânico que emprestou suas letras para as melodias de Ben e o Pomplamosse. E o Resultado você vê nesse vídeo que eu vou deixar pra vocês:

Aproveitando o post pra mostrar pra vocês um cover de “Beat It” do Pomplamoose que eu adoro, sempre colocamos no nosso playlist.

Matando dois coelhos com uma cajadada só (:

Beijos

Deixe um comentário

