Novo iPod Nano

1 set

Chorei nesse novo iPod nano, trocaria o meu iTouch a qualquer hora por um desse.

Aliás, esse novo Nano mais parece um Shuffle+Touch+Nano, tudo misturado. Amei essa micro tela de toque, meu Deus!

Nada que vem da Apple me impressiona mais, porque ja cansei de ficar boquiaberta toda vez que abro o site deles.

Pra saber mais e ficar maravilhado clique aqui.

2 Respostas to “Novo iPod Nano”

  1. fechecler 03/09/2010 às 15:30 #

    Sensacional!! Uso o meu muito pra malhar!! Esse é muito mais bonitinho, dá vontade de trocaaaar, rs. (Nina)

    • Peixe Fresco 04/09/2010 às 01:45 #

      Tive exatamente a mesma vontade, tô doida pra alguém conhecido comprar um só pra eu brincar um pouquinho. HUAUHAUUAAUH
      Beijos, Lari.

Deixe um comentário

