Esmaltes do PEIXE: Novas Aquisições

26 ago

Ontem, passando pela Lojas Americanas para comprar o novo bis de limão (vício), deparei-me com a nova coleção de esmaltes da Colorama, a Fashion. E confesso que no momento de futilidade mor, soltei gritinhos pelas novas cores.

E minhas novas aquisições esmaltísticas foram, o Militar e o Jeans, as cores que achei mais bonitas e diferentes da coleção. Mas ainda existem as outras que são lindas também, mas velhas conhecidas das amantes por emaltes (eu achei).  Estou louca para passar e ver como fica, e prometo que mostro como vai ficar.

E as todas cores da linha Fashion são:

O Hippie Chic é lindo também, mas eu tenho a impressão que tenho tantos esmaltes dessa cor que preferi não comprar.

A grande novidade da Colorama para essa temporada são as bases foscas, tipo a da Big Universo, não comprei também por já ter esta base, mas quem se interessou, corre porque já tem nas Lojas Americanas.

Uma resposta to “Esmaltes do PEIXE: Novas Aquisições”

  1. fechecler 29/08/2010 às 15:49 #

    Esse esmalte militar da colorama vai pra minha unha ontem! rs

Deixe um comentário

