Noah And The Whale anuncia novo álbum

21 ago

Tempos que a gente não fala de musica por aqui, né?

Vocês lembram que eu já disse aqui que Noah And The Whale era a banda da minha vida? Então, eis que ontem antes de dormir eu estava escutando o ultimo álbum deles e pensando:  “Quando será que o Noah vai lançar outro CD ein? Tomara que seja animadinho”, ai hoje, por coincidência, eu entrei no site da banda e la esta escrito “New album, March 2011”, logo na pagina inicial, me bateu até uma onda de felicidade. hahaha.

Mas eu vi um pequeno probleminha: lá no site eles colocaram essa imagem ai acima, que, a meu ver não prometeu grande animação para o álbum não. E vocês o que acharam? Agora só nos resta esperar. Enquanto isso, vamos ficar escutando as músicas tranquilas do último álbum. Vou deixar o clip da minha música preferida deles aqui, ai que não conhece passa a conhecer. 😉

Uma resposta to “Noah And The Whale anuncia novo álbum”

  1. Junior Mendes 21/08/2010 às 15:08 #

    Oi meninas tambem estarei lá!
    Então nos vemos hein!
    mil bjos

Deixe um comentário

