True Pimp

17 ago

E ainda no clima de True Blood…descobri que o cantor Snoop Dogg é super fã da série, e principalmente da querida Sookie. Mas quando eu digo fã, é de verdade! Ele fez uma música e vídeo completamente dedicado a personagem de Anna Paquim!

Reparem na placa do carro “True Pimp”, no anel e colar do cantor, além das dançarinas vestidas de Sookie. Tudo bem, a Anna Paquim é maravilhosa a sua personagem também, mas isso é fanatismo, ein? Isso é que é fã! Mas eu, particularmente, gostei do vídeo, achei super trash porém bem feito, hahaha. E vocês?

Uma resposta to “True Pimp”

  1. Junior Mendes 19/08/2010 às 02:20 #

    Oi meninas!!!
    Lembram de mim?
    Adorei o blog, parabéns!
    Tambem adorei conhecer vcs no lançamento da K9, já addicionei o blog nos favoritos, depois apareçam lá.
    Ah e a proposito eu conheci a Elen Martins, ela me mandou um convite super fofo p assistir um desfile dela na FUMEC, e que foi lindo por sinal!
    vamos manter contato!!!
    bjos

Deixe um comentário

