Novidades no PEIXE

16 ago

Queridos leitores, o PEIXE está finalmente mudando o seu layout.  Esta semana será de grandes novidades por aqui, sendo assim poderá acontecer alguns errinhos, mas calma isso será rapidamente resolvido e os erros serão do tipo: imagens quebradas, distorcidas, etc.

Isso tudo é para melhor a qualidade e o visual deste amado blog, pois estava merecendo, né?!

Além do visú, estamos preparando várias novidades. Novas categorias, colaboradores e muito mais.  Aguardem!

Adoraríamos saber o que vocês estão achando do novo layout.  Ficou bacana, feio, estranho, bonitinho, legal?! Fala para gente!

Beijos ansiosos

PEIXE FRESCO

Anúncios

3 Respostas to “Novidades no PEIXE”

  1. Bruninha Melo 16/08/2010 às 14:04 #

    Adorei o novo Layout do peixe…fiko LindoO!
    adoro o Blog e suas novidades…venho tdos os dias fazer visitinhas…Bjos e Sucesso pra vcs!

  2. Tiago 17/08/2010 às 00:48 #

    e ai meninas, ficou muito bom isso aqui, hein?

    a coisa está cada vez mais profissional.

    estão de parabens!!

    beijos,

  3. Max Guedes 17/08/2010 às 02:09 #

    Meninas, adorei o novo layout, ficou super bacana.

    Sucesso pra vcs!

    Parabéns!

    Bjos ;p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: