Esmalte do PEIXE: Diamante Roxo + Marinho

12 ago

O tempo esfriou hoje, logo no meu dia de fazer as unhas. E como meu humor diz muito sobre a cor do meu esmalte, resolvi apostar num escurão. Revirando a caixa de esmaltes, eu queria algo com um fundo arroxeado. Sim! Tenho dessas manias. Dai saiu uma mistura que, diga-se de passagem, ficou linda:

Foi uma camada bem concentrada de Diamante Roxo da Risqué e uma do Marinho da Colorama. Sob a luz do sol a cor fica maravilhosa, e o fundo roxo se destaca.

Deixe um comentário

