Link Time

7 jul

Todo mundo sempre tem um ou outro (ou muitos) sites favoritos, né? Hoje vou falar de alguns que estão na minha lista de favoritos.

Primeiro, acho que é o mais útil e genial de todos os sites de música, é o Grooveshark. É um site de busca de música, no qual você pode escutar as músicas online, fazer sua biblioteca, listas, além de uma rádio. Sério, esse site é maravilhoso, tem praticamente de tudo que você quer escutar (até hoje tudo que eu procurei, tinha), é rápido e de graça, né? Hahaha.

Outros que eu gosto muito, é o The Cookie Shop. Como é de se imaginar, é de culinária. Postam umas coisas mais gostosas que as outras. Tem receita para todos os gostos. Mas já aviso, se você estiver de dieta ou não puder comer doce, nao entre! Haha.

Ainda falando de coisinhas para engordar, o Especiarias Doces também tem muita coisa boa! Além de dar dicas para presentinhos doces.

E por último, mas não pior é o Ana Sinhana. É uma lojinha online de pachwork, tem muita coisa linda! Tenho vontade de comprar um monte!

Espero que fiquem um pouco entretenidos com essas dicas! 🙂 A menos dá pra passar muito tempo ouvindo música e cozinhando!

2 Respostas to “Link Time”

  1. Fernanda 10/07/2010 às 20:02 #

    Meninas, quanta honra estar aqui! E ainda mais por saber que o Especiarias faz parte da lista de favoritos!
    Muito obrigada de coração. Juliana você não imagina o quanto eu me sinto feliz.
    Beijos doces e tudo de bom,
    Fernanda.

    • Peixe Fresco 13/07/2010 às 03:42 #

      Oi, Fernanda! Nao precisa agradecer, se o Especirias tá na lista de favoritos, é porque merece! 😀 Mas fico feliz que você tenha visto e vindo agradecer!
      Beijos e sucesso!

Deixe um comentário

