MTV MOVIE AWARDS 2010

8 jun

Eu adoro o Movie Awards! É uma premiação despretenciosa, sem muita pompa e cheia de gente legal. Nada de formalidades como no Oscar…É por isso que o red carpet torna-se tão interessante, repletos de curtos que a gente pode adaptar no nosso vestuário, alguns longos… Nada de drama, é tudo um pouco mais real. Bora comentar os looks?

Cristina Aguilera meets Lady Gaga. Mas o cabelo (só o cabelo) está incrível, não acham?

Estampado fofo esse da Anna Kendrick! Pretty in pink.

Meio boring essa roupa da Jessica Biel, né? E só eu que achei o rosto dela esquisito de mais?

Kristen Stewart vive entre erros e acertos. Tá certo que ela é sem graaaaça, mas as vezes ela surpreende (ou pelo o menos agrada) nos red carpets da vida.

Tá Lindsay, Lohan! NOOOOOOOOT!

E pra finalizar fazendo a gente ter vontade de se matar, Scarlett! Belíssima de verde, e com um loiro im-pe-cá-vel. Não é a toa que todos os homens do mundo babam nela, né? Linda!

Obrigada por nos acompanharem em mais um red carpet, espero que se divirtam com as alfinetadas e comentários e useeeem e abuuuuuusem dessas sugestões de modelitos para festas. Amanhã tem CFDA…ansiedade!

Anúncios

Uma resposta to “MTV MOVIE AWARDS 2010”

  1. Movie Entertainment 09/06/2010 às 09:10 #

    Lindsay Lohan’s outfit is a big NO NO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: