É, o frio chegou

8 jun

É, o frio chegou, e chegou com muita força. Não sei vocês, mas eu estou congelando. Nesse feriadão então eu não queria sair de debaixo das cobertas hora nenhuma.

E com esse friozinho eu sempre demoro horas pra escolher roupa, porque é normal pessoas que moram em um pais quentinho que nem o nosso não ter uma vasta munição de roupas de frio, não é mesmo? Mas não há nada que a gente não dê um jeito.

Então pra ajudar vocês nessa difícil tarefa de se vestir no frio, separei alguns looks que vi por ai com peças que todo mundo tem em casa. Ah, dessa vez não esqueci dos meninos, ok? Olha ai:

Pra começar nada melhor do a Alexa, nossa musa eterna. Ultimamente esse é o look que eu to mais gostando, é simples e bonito; blusa de malha estampada, blazer básico, legging ou calça jeans coladinha. Fechou!

Se você não quer encostar sua saia linda e maravilhosa de cintura alta, mas também não quer que suas pernas congelem, esse look é uma ótima pedida. Quem não tem um cardigan, uma meia preta e uma blusinha de manga comprida em casa? Todo mundo tem! Então arrasa com saia alta nesse inverno também.

Pra homem funciona aquele mesmo esquema de blazer, blusa de malha e calça justinha. Quem não se derrete por um cara vestido assim?

Blusa de linha fica demais pra homens também,  abusem delas meninos…mas sempre combinada com uma calça justinha, obvio né?!

Então, depois dessas dicas espero que vocês arrasem nesse frio…ou pelo menos não congelem (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: