Link Time: Blogs fofos I

23 abr

Até que enfim a preguiça me largou e deixou eu executar o plano de mostrar pra vocês alguns dos blogs lindos que acompanho,  mas vou postar só alguns hoje, depois eu coloco mais.

Então vamos lá:

Vou começar pelo mais clássico de todos, o Le Love, acho que todos já conhecem, mas pra quem não conhece vale a pena fazer uma visitinha.

O kissez, minha amiga me mostrou outro dia, é um blog só com foto/video de beijos…Ah eu acho bem legal e romântico. (:

E por ultimo, o I Can Read, que é um blog só de foto+frase (eu adooooro isso).  Ah, esse também foi minha amiga que me mostrou tem pouco tempo (obrigada Mary), mas eu já sou viciada e ele já tá na minha lista “blogs pra olhar todo dia” , sente só (:

Fim, qualquer dia mostro mais alguns, tenho uma lista infinita deles. 😀

Lari

2 Respostas to “Link Time: Blogs fofos I”

  1. iza 11/12/2010 às 02:02 #

    Achei legal o blog kisses , tem razão … ele é bem romantico mesmo !

    • Calincka 02/01/2011 às 19:20 #

      Garotas, o blog de vcs é LINDO. E eu simplesmente amei essas dicas de blogs. OBRIGADA. .-.

Deixe um comentário

