Esmaltes: Impala Neon

6 mar

Faz um tempinho que comprei esses esmaltes e estou tentando arrumar um tempo para passar e postar aqui no blog.

Impala Neon é o esmalte que  todo mundo quer, mas  ninguém  encontra. Comprei os meus no feriado do Carnaval nas lojas Americanas do BH Shopping, depois nunca mais vi em loja nenhuma.

Eles são lindos e melhor são FOSCOS, você nem precisa ter aquela base fosca da Big Universo para seu esmalte ficar assim. As cores são incríveis e bem vibrante.  O chato é que algumas  cores como o  fluors tem que passar  3 camadas ou mais. Tirando esses detalhes, o Impala Neon promete causar no inverno ( eu achei que era uma coleção para o verão, mas foi lançada meio tarde).

As cores que eu mais gostei foram o roxo e o rosa, pois só precisa passar duas camadas e já fica ótimo. Mas o fluors ( marca texto, segundo minha irmã) é o mais legal e o mais vibrante.

Beijos neon

Laura

6 Respostas to “Esmaltes: Impala Neon”

  1. ciçaa 21/03/2010 às 13:50 #

    amei essa nova linha da impala jah pintei de laranja agora estou pintando de amarelo marca texto!! bj:*

  2. Marcia Nunes 01/04/2010 às 01:44 #

    Amei todas as cores sao simplismente maravilhosas. já usei todas.

  3. juliana 07/04/2010 às 11:53 #

    oie amei as cores foscas mais a onde eu moro está em falta,eu fui ve em outros lugares o esmalte além de está caro as vez não tem RS2,50 ,minha amiga foi na feira do anhebi e não achou na loja da ikesaki porque?queria saber se pode compra esmaltes direto da fabrica pois tem certificado de manicure da embelleze.por favor me mande um email .bjs juliana sp

  4. Lorrayne 14/07/2010 às 19:15 #

    Eu amo esmaltes Impala, quando chegou onde eu moro comprei todos!!!
    Hoje estou usando o Inpala matte fluoss shock.AMO O BLOG DE VCS.BJS!!!

    • Peixe Fresco 15/07/2010 às 23:54 #

      nós também amamos esmaltes! que bom, Lorrayne! ficamos felizes em saber que você gosta do nosso blog! continue visitando!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte pra tudo! « Hungry Hype - 11/03/2010

    […] a linha nova da Impala, a MatteFlours? ( As nossas amigas do Peixe falaram deles outro dia aqui […]

Deixe um comentário

