Eu quero: meia-calça divertida

5 fev

Eu quero muito essas meias-calças da marca francesa Les Queues de Sardines.

Eu sei que com esse calor maluco que está fazendo fica impossível de usar, mas não custa nada olhar e querer né?! Logo, logo tem o inverno.

Ai eu quero todas, mas não vende aqui no Brasil (como sempre).

Beijos divertidos

Laura

2 Respostas to “Eu quero: meia-calça divertida”

  1. aicomoeuqueria 07/02/2010 às 12:22 #

    aaaaaaaai eu também quero! *-*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Não Contém Glúten « - 22/07/2010

    […] Etiquetas: divertido, lindo, meias-calças, quero tudo Lembram daquele post de meias-calças divertidas? Finalmente poderemos ter lindas meias-calças fofas e divertidas, querem saber […]

Deixe um comentário

