Ah, 2009…

29 dez

2009 foi um ano um tanto quanto especial, não acham? Em maio este querido blog nasceu, tornando a vida das leitoras mais felizes, tivemos editoriais lindos, coleções incríveis, falências no mundo da moda…Por isso resolvi listar as melhores capas deste ano, A modelo, O estilista, O melhor desfile, O blog, e outras coisinhas mais que contribuiram para esse ano delicioso:

Podem discordar, mas o ano foi da Lady Gaga! Quantas vezes já falamos dessa criatura aqui no blog neste ano? Icontáveis! Teve o bafo dela ser hermafrodita (lembram?), teve o show histórico no VMA, teve apresentação pra rainha, capas de revistas, editoriais de moda, o clipe de Bad Romance…enfim, ela deu o que falar.

A falência de Christian Lacroix também foi um dos maiores assuntos deste ano. O estilista fez um desfile digno, onde os fundos foram todos arrecadados de contribuidores fashionistas.

E quem é que não quis morrer quando viu a fazendinha da Chanel? Sem dúvida, o desfile do ano foi o Spring/Summer da Chanel, com direito a Lily Allen, teatrinho e tudo mais.

Foi difícil eleger o melhor blog do ano. Tenho cerca de 100 blogs favoritados, mas, dentre estes, 2 moram no meu coração (ok, ok, foi difícil escolher um só). O Stockholm Street Style é passagem obrigatória, todos os dias. Até porque ver gente bonita e rica nunca é de mais, e tudo bem que a gente sabe que as fotos são forjadas alá The Sartorialist, mas a gente finge que acredita que tudo é mera espontaneidade. O outro favorito é o Knight Cat, apesar de não ser frequentemente atualizado, o blog tem um acervo de fotos belíssimas que é impressionante, além de ter sempre editoriais maravilhosos, recentes ou não. O mais incrível é que é um blog simples, clean mas é maravilhoso.

Achei este vídeo super bem argumentado das Top 10 Models of 2009. Digno. Só JAMAIS concordo com a colocação da Freja Beha e da Abbey Lee. Sorry, Natasha Poly, mas o primeiro deveria ser da Lara.

O editorial da Vogue francesa de agosto foi o mais belo do ano. Além de ter mais de 70 páginas (sim, eu disse SETENTA PÁGINAS) são as roupas mais lindas, ouso a dizer que TODAS. Este vestido Nina Ricci é só pra ilustrar, porque não dá pra colocar tudo, mas cola lá no The Fashion Spot que dá pra ver ele todinho!

Ano que vem têm mais listas,

Ellen Martins

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: