Gobbi indica: Músicas românticas

27 nov
foto por Marina Abadjieff
Eu amo todas as músicas de amor. Menos as de black music e ska.
Sou romântico daqueles que nega o romantismo até o fim, hahaha.
E como bom roqueiro que sou, resolvi fazer meu Gobbi Indica de hoje sobre as músicas de amor mais bonitas do mundo, segundo minha humilde opinião. Então vamo lá!
Em quinto lugar, fica a melancólica, mas linda, Superstar, do Sonic Youth (que na verdade é dos carpenters). I love you, I really do! Linda, quero  morrer escutando.
Quarto lugar, os meus amados autoramas e sua “música de amor”.
Nada mais fofo e romântico do que o verso “eu te adoro tanto, vc não imagina quanto”. rrrrrrrrrrrrrrrrrrock
Em terceiro, minha banda preferida dos últimos tempos, the raveonettes.
A música, “that great love sound” já é hino dos apaixonados e já foi tocada até no letterman show. haha
Com a medalhde prata no romanrtismo, vem brody dalle e o seu finado the distillers. Beat your Heart Out é o rockzinho punk de amor não amor mais agitado do mundo,  já toquei até na boate hahaha.
E a  medalha de ouro, vem o Nirvana, arrasando tudo com Drain You.
Letra descaradamente não romântica, bem no estilo Kurt Cobain de ser. Mas como o próprio definiu uma vez, é uma simples canção de amor.
Para ver mais indicações minhas, acesse http://gobbiindica.blogspot.com
Kisses românticos
Gobbi
Deixe um comentário

