Jennifer Lopez – Louboutins

26 nov

BAFO BAFO BAFO! A J-Lo estreou sua nova música no American Music Awards, e o refrão é o seguinte: é a última vez / estou partindo pra outra / estou vestindo meus Louboutins. Sim, garotas. Não precisa ser Louboutin, mas quando o cara pisar na bola já temos um novo hino: é a última vez / estou partindo pra outra / vou te dar uma voadora com minha meia pata. Porque, afinal, sola vermelha não é pra qualquer uma, né?

Confiram aqui perfomance da J-Lo, que tomou um tombo, acabando com a publicidade da marca.

Ellen Martins

Deixe um comentário

