Gobbi indica: Trilhas de filmes

12 nov

Voltando depois de anos pra minha coluna – que era pra ser semanal, mas sou tão enrolado que consegui terminar só hoje – tive um lampejo de criatividade e vim correndo para pc escrever. Sou e sempre fui apaixonado por trilhas sonoras.De seriados a musicais, escuto todas, da marcha imperial à the oc hahahaha

1) Josie and the Pussycats (Josie e as Gatinhas)
Super punk teen rock, tipo um blink182 feminino. O filme é super bobinho, dum desenho que fez sucesso nos anos 80. Mas o assunto não é trilha sonora? Rock on!
Ah, quem toca na verdade é a banda Letters to Cleo, que não tive o trabalho de pesquisar se está ativa ou não.
2) That Thing You Do! (The Wonders, o Sonho não Acabou)
Filme bonitinho sobre uma banda de um hit só, e tem a Liv Tyler que todo mundo ama. A trilha é ótima pra escutar em casa, no fone de ouvido ou até na boate. falo por experiência própria.
3) Across The Universe
Não vi o filme, pra falar a verdade, mas morro de vontade de ver só pela trilha sonora! Além de ser um musical, coisa que amo ❤ curte aí e me diz.
4) Trainspotting (Trainspotting – Sem Limites)
O filme é bom e todo mundo sabe. A trilha é ótima e todo mundo sabe. Afinal, tem Iggy Pop, Sleeper, Elastica, Damon Albarn (do Blur, gente hihi) entre outros. Pra gente que é rocker vale a pena baixar hahahaha
5) Marie Antoinette (Maria Antonieta)
A melhor trilha sonora do mundo, sem dúvidas. Tanto que foi difícil escolher um vídeo só. Tem de Gang of Four, Strokes, New Order, Siouxsie and The Banshees e mais um monte! além do filme ser lindo e um dos meus preferidos. hahahaha super feminino
GetAttachment.aspx

foto: julia lego

kiss
Para saber o que mais eu ando indicando é só acessar o meu blog.
Gobbi
2 Respostas to “Gobbi indica: Trilhas de filmes”

  1. Furta-cor imaginário 12/11/2009 às 03:14 #

    Across the universe!AHHH
    =)

  2. Silvia 12/11/2009 às 22:03 #

    ótimas indicações…
    a do Maria Antonieta é uma delícia mesmo! A do Across também…acho incrível como eu consegui gostar de VERSÕES dos Beatles. Fui positivamente surpreendida.
    a do The Wonders, o Sonho não Acabou é ótima e clássica!
    beijo!!

Deixe um comentário

