Carine Roitfeld

11 nov

carinehotpants2

Olha, Cacá, não curti essa mistura Lady Gaga+Rihanna e estou decepcionada com você. Logo você, Cacá que junto com Ana Dello Russo faziam meu time de quero ser assim quando crescer…TCHAU

Ellen Martins

Anúncios

Uma resposta to “Carine Roitfeld”

  1. Silvia 12/11/2009 às 22:00 #

    Ellen, vc sabe que eu gostei? Não do look em si, mas da ousadia! Tô numa faze libertária… e queria que todas as mulheres pudessem sair por aí com roupas de Gaga (as de Rihana não, porque são bizarras mas caindo pro mal gosto hahaha). Acho que seria o sonho se eu pudesse ir pra um evento de hot pant, como a Carine. Mas aqui a gente não pode né? Só de pensar isso alto é capaz de alguém já dizer que somos periguetes… ou coisa pior. Então quem sabe, com um monte de gente “das moda” usando, a gente não acaba ficando livre pra poder usar tb? Quero estar viva pra ver este dia.
    beijoca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: