3 é demais!

21 out

Tá eu sei que todos os blog e revistas do Brasil já falaram que a Eliana usou o mesmo vestido Herve Leger by Max Azria que a Kristen usou na Premiere de Adventureland.

Maaaaaas, o que ninguém falou (pelo menos quase ninguém) foi que a Taís Araujo também usou o mesmo vestido na capa de aniversário da Quem , ô!

capa

E eu nem achei esse vestido tão bonito assim, o da Juliana Paes nessa foto ai e muito mais gato.

Gente não posso deixar de falar que eu adorooooo comentar sobre vestidos repetidos, acho o maior micon.

Beijos

Lari

2 Respostas to “3 é demais!”

  1. Camila 26/10/2009 às 14:30 #

    tb acho uó…completa falta de criatividade…..!!!!

  2. Silvia 01/11/2009 às 00:56 #

    eu nao gosto da Flávia Alessandra, mas neste caso, pra mim, o melhor vestido é o dela.

Deixe um comentário

