Quero ser assim amanhã

19 out

121145_565

Esta é Lily Donaldson na PFW. Quando a vi no style.com fui correndo no meu Twitpic postar assim: Ellen Martins, 23 anos, designer. PORQUE É EXATAMENTE ASSIM QUE EU QUERO SER! Sabe quando a gente brincava de Barbie e a nossa boneca fazia exatamente o que nos tornamos hoje? (ok, a minha era rica, magra e tinha um closet ernorme e eu não tenho nada disso atualmente) Pois é, agora eu idealizo esta mulher e não aceito se for diferente!

sou quase uma Lily Donaldson, beijos

Ellen Martins

Deixe um comentário

