Compras da semana

11 out

008

Já viram essa belezura nas araras da c&a? Pois é. Já o vi por 49,90 , 29,90…E aí que nas minhas andanças resolvi comprá-lo, quando fui pagar, acontece aquela coisa que só rola uma vez na vida: 15,90 é o seu preço atual. Sabe quando a registradora bate e aparece o precinho menor e vc fica logo calada mas por dentro tem vontade de gritar? Pois é! E eu já fui até pra balada com ele. Estou morrendo de amores por ele. Vai bem como top, por baixo da saia godê (dica do glamour paraguaio), com legging…

007

Outra paixão antiga é essa jaqueta prata astronauta feelings. No começo da temporada de inverno ela custava 159,90 na Renner. Quando eu voltei lá pra comprar, ela tinha su-mi-do. Ok, verão tá aí, eis que essa semana láááá no fundinho tem um monte de entulho last season e ela está lá, tão prateada, tão linda, tão tamanho 40 e por 59,90!!! Levei na hora.

005

Esse vestidinho parece simples. Mas o tecido é rhyco ao vivo. E eu ju-ro que ele tem cara de que custou uns 200 reais. Preço real? 29,90 beijos

001

DISPENSA COMENTÁRIOS O MEU MAIS NOVO OBJETO DE AMOR E RIQUEZA ETERNA: CINTO DE MAXI TACHAS DOU-RA-DAS. Por 49,90 (ok, paguei caro) mas é lindo e estou completamente apaixonada por ele.

Ellen Martins

3 Respostas to “Compras da semana”

  1. Camila B. 15/10/2009 às 00:26 #

    Aiiiiiiii amei as compritchas….mas DA ONDE É O CINTO???????

    Beyjos!

  2. Camila B. 15/10/2009 às 00:28 #

    Ah, quase provei esse bandage dress da C&A mas achei q fosse ficar uma baleia monstruosa….

    😮

  3. Rose Mancilha 18/10/2009 às 23:35 #

    Amei a jaqueta prata e o preço mais ainda…
    è só saber garimpar…sempre

Deixe um comentário

