New York Fashion Week: Make

24 set

Ok, eu sei que depois dessa vocês vão querer me enforcar com um lenço palestino, mas enfim, eu não gosto da NYFW. Não podemos desconsiderar que a semana de New York é uma grande lançadora de tendências, certo. Mas é tudo boring de mais, comercial de mais, não há aquela coisa da moda como arte, aquela coisa grandiosa da haute couture na semana de Paris. Críticas a parte, eu sei que vocês sentiram falta da cobertura aqui no Peixe, mas outros blogs cobriram com maestria o evento, então resolvi coletar as tendências mais claras de make para passar pra vocês, porque eu vou usar djáááá, em 2009:

119047

Os cabelos frisados apareceram em peso. Não sei se eu encaro pro dia a dia não. Mas quem sabe um dia eu queira ir pra balada toda trabalhada no frizz, né? Um rabo-de-cavalo bem alto com um frizz nas pontas bem dramático cairia bem, não?

carolina-herrera-make-1g
Sem título

Cabelo preso é uma ótima né? Quando bate aquele calorão, e você tá dentro do ônibus, do metrô nada é pior do que os cabelos soltos. Um coquinho simples pode ganhar nova vida se você passar uma fita, deixar ele soltinho, com aspecto de fim de festa (amo).

6a00d834527a7669e20115712fdb95970b-800wi

cnv00105

kik45rbpoo1w808a9ojbf66ao1_500

As tranças apareceram peeeeeencas na NYFW, cabelo sem corte? Não deu tempo de lavar? Trança neles! LINDOS esses modelos que apareceram no desfile da Lacoste e Alexander Wang:

Sem título

Quanto aos olhos e boca, o gloss vai voltar. Sim, pelo o menos as tendências nacionais apontam isso. Lá fora, a maquiagem vem minimal, ADORO. Gente, vou confessar, a única maquiagem que eu sei fazer é preparar a pele com base+corretivo+pó, aquele blush (que nem sempre eu acerto), rímel e delinear os olhos. SÓ. Não sei fazer olhão dramático e juro, que se soubesse, isso aqui viraria um liceu de maquiagem. Voltando, o olho vem delineado de branco (sim! E é LINDO), azul, lilás, verde-água, tudo bem neon, ou nude, como manda a tendência. Estou louca com um delineador colorido, alguém sabe onde encontro por menos de 100 reais? Grata

make_fashion_week

Sem título

Ellen Martins

Uma resposta to “New York Fashion Week: Make”

  1. Camila 24/09/2009 às 02:30 #

    Confesso que também morro de preguiça da semana de moda de NY…..

Deixe um comentário

