Comprinhas no México

21 set

Olá minha gente brasileira, daqui  4 dias se completam um mes que to no México. Um mes dos 12 meses que vou ficar, hahaha. Por isso nao estou mais postando, nao tenho muito tempo.

Mas vim mostrar as coisas que comprei aqui nesse mes. Um real equivalem a 7 pesos, entao sai tudo muito barato em real. Mas pelo mesmo motivo o dinheiro nao rende muito, porque umas coisas simples sao muitos pesos.

A las compras…bom, somente as  coisas que eu comprei que eu mas gostei, ou que mais valeram a pena comprar!

DSC01162

3,50 reais aproximadamente.

DSC01165

Aproximadamente 2 reais.

DSC01173

Pó compacto da Dior, 73 reais.

Vou ter que comprar malas extras na hora de voltar para o Brasil.

Beijos consumistas mexicanos,

Juliana Ribeiro.

ps.: Desculpa a falta de acentos 🙂

2 Respostas to “Comprinhas no México”

  1. Peixe Fresco 21/09/2009 às 01:55 #

    Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, que rhica, nossa amica você tá poder demais como assim? Vou para o méxico amanhã, me espere ai! HAUHUAHUHUAHA
    Laris

  2. Peixe Fresco 21/09/2009 às 01:59 #

    Jisuis, vou encomendar uma mala!

Deixe um comentário

