Seriados

20 set

Urrul, finalmente começou as novas temporadas e os novos seriados que tanto amamos e aguardamos.

Vamos aos seriados fashionistas  né?!

As velhas:

Gossip Girl

Começou a 3ª° temporada de GG, que agora é na universidade. 26764448-26764449-largeTá, eu não estou muito empolgada com essa nova temporada, não sei achei o primeiro episódio bem chato para ser sincera, ainda tenho esperança que possa melhorar ,pois  tem Chuck Bass no meio.

90210

Também voltou com sua 2ª temporada, que parece que vai ser um pouco melhor que a passada.

90210

Naomi e seu cabelo incrível, já  Silver e Adrianna inverteram os papéis enquanto uma  cortou a outra alongou,  ficou uma graça né?! Agora elas  são tipo BFF, sabe?! E excluiram a  Annie,  é uma que eu não gosto e nessa temporada ela parece estar ainda mais chata. Duas coisas para destacar Liam (*-*) agora é personagem recorrente na série e o figurino melhorou 99%.

A nova:

Beautiful Life

Amei forever e estou vendo que vai ser minha nova série favorita (depois de True Blood, claro).

beautiful-life2Conta história  de como é o mundo da moda pela visãos  dos modelos.  Nossa eterna Marissa (Misha Barton) faz o papel de Sonja uma modelo linda, loira ( ops, morena)  e magra. E tem a Rana uma jovem modelo que está começando a descobrir o tão glamourizado mundo da moda.

Beijos fashionistas

Laura Lara

Deixe um comentário

