Eu quero: Look

19 ago

Eu, na minha ociosidade aqui, pensei em fazer um “Eu quero” de Look. Ou seja, montar um Look com foto de coisas.

Então aqui vai o primeiro, que acabei de fazer:

Look 1

1. Dark Flower Bandeau Dress – Topshop, 45 euros.

2. Shout Suede Peep Toe Shoes – Topshop, 65 euros.

3. Chainmail Hard Heart Bag – Topshop, 28 euros.

4. Circle Engraved Ser Bracelet – Topshop, 15 euros.

Espero que gostem e que isso vá para frente, hahaha.

Beijos do peixe,

Juliana Ribeiro.

Uma resposta to “Eu quero: Look”

  1. Laura 19/08/2009 às 14:19 #

    Ameiiiiii, esse eu quero!

Deixe um comentário

