Rendas, rendas e mais rendas!

3 ago

276216_DSCF0789

277024_blue3

alace6

01842_go-palermo_winter09_amanda_ingrid_yamil-castiglione_02_122_184lo

rand

brooklyn3

rodarte7

É lindo de mais né gente? Confesso que eu ja-mais colocaria uma peça de roupa que fosse rendada, me sentia vadiona, haha. Mas fica liiindo, ultra sexy. Descobri que minha mãe tem uma blusa babado de renda preta, vou usar!

Ellen Martins

3 Respostas to “Rendas, rendas e mais rendas!”

  1. Eu 10/08/2009 às 19:31 #

    como vc fala que nao usaria e logo depois fala que vai usar o da sua mae…..um pouco contraditoria vc hein Ellen….e aqui vc poderia ser menos vc nos seus comentarios….e enfoque mais em informar as pessoas sobre assuntos diversos e não somente sobre o que vc usa ou deixa de usar…..fica só um toque…

    • Peixe Fresco 10/08/2009 às 19:49 #

      Os verbos estão no passado, Eu! Mas é verdade, há uns tempos atrás tinha aversão a peças rendadas, agora eu amo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os temas do verão « - 26/08/2010

    […] neste estilo! Aqui vale tudo: turquesas, rosinhas, pastéis, nudes e porque não pretos? Muitas rendas, babados, florzinhas, comprimentos minis…A Renner está toda em clima de garota do campo, […]

Deixe um comentário

