It’s the first day of spring, and my life is starting over again

27 jul

Essa belíssima frase do título é parte de uma das músicas do novo disco da banda Noah And The Whale, que é a banda da minha vida e ao mesmo tempo a segunda banda favorita da Laura.

Noah lançará seu disco dia 31 de agosto, “The First Days Of Spring” será o segundo álbum da banda e pelo que já escutei no myspace deles o disco será maravilhoso. Comparando com “Peaceful” – o  primeiro disco –  você  logo percebe  que  “The First Days Of Spring” é muito mais melancólico, mas vindo de Noah And The Whale só pode ser incrível!

Ah, mais três coisinhas:

  • Para fazer download da música “It’s the first day of spring” (que foi disponibilizada pela própia banda), clique aqui.
  • Para ver o novo clipe deles que é lindo mas que infelizmente a p**ra do WordPress não deixou eu anexar ao post, cliquei aqui.
  • E por último mas não menos importante, o site da banda aqui, e o myspace que eu ja passei mas não custa passar outra vez aqui.

Kisses :*

Lari

Uma resposta to “It’s the first day of spring, and my life is starting over again”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Noah And The Whale anuncia novo álbum « - 21/08/2010

    […] lembram que eu já disse aqui que Noah And The Whale era a banda da minha vida? Então, eis que ontem antes de dormir eu estava escutando o ultimo álbum deles e pensando: […]

Deixe um comentário

