Lourdes Maria

12 jul

lourdes

Lourdinha saiu toda fashion (ou tentando ser fashion) nesta semana pelas ruas de Paris com o look todo oitentista, roxo e preto rock n’roll, lenço de caveira rebel, tênis sneakear e wayfarer pra ficar tendência! Honestamente? Se eu fosse filha de Madonna seria a maior trendsetter que esse mundo já viu, meu bem. E daí que ela só tem 13 anos? Eu sou filha de Elenice e com 13 anos eu já lia Elle e não capricho e já ditava a moda na minha escola, beijos.

Ellen Martins

Deixe um comentário

