Eu quero: Cintos, cintos e mais cintos!

10 jul

Tô viciada em cinto! Até um tempo atrás eu achava o acessório mais inútil do mundo, até que o instinto fashionista bateu e aí, meu bem, é cinto fino, é cinto grosso, na cintura, no quadril…

11942

Lembram do cinto Zara icônico da Carrie? Ele chegou na Zara de São Paulo e eu nem vi o rastro dele na de BH! Tôloca querendo um, imagina ter uma peça da Carrie, gente? SONHO

capa

OgAAAM3eQPp9gu5orGQSqwM7PjJ4JzjojkUETHXPhrDC4XCiP3NBU5F-Mi9vm380wEYrG3QP0cJZeJfhQC5Iy1bBNqcAm1T1UPNGwKR5fgYoVO7FbMc4l9hSzF94

Sem título

Tôloca atrás de um cinto com fivela de concha, BARATO, importante frisar. Se alguém souber da existência de um a um preçinho amigo de até 40 reais me avisem, ou então se acharem só a peça avulsa, a fivela, serve tambem, alôca!

Sem título

Óh, tô querendo também cinto trançado tendência, assim, bem fininho pro look ficar folk, haha

Sem título

Tô DESPERATE atrás de um cinto assim. Bati o olho e virou objeto de desejo na hora, não é um chaaarme esse cintinho alá chanel?

006

E o look que eu estou A-MAN-DO. Cardigan aberto+cinto fino ou grosso marcando a cintura pra ficar tendência!

Ellen Martins 

Uma resposta to “Eu quero: Cintos, cintos e mais cintos!”

  1. Flávia Ventura 10/07/2009 às 11:18 #

    Adooooro o que você escreve, Ellen!

Deixe um comentário

