Eu quero: Vans Matelassê

30 jun

A Vans está lançando nesse segundo semestre os modelos SLIP-ON (canoa, tênis de vovô) Matelassê.
O Clássico absoluto da marca californiana vem cores como verde, azul, amarelo, preto e branco.
vans-2009-fall-quilted-slip-on-pack

Lindos,  quero todos!

Beijos matelassados

reprodução

Laura Lara

4 Respostas to “Eu quero: Vans Matelassê”

  1. gobbi 30/06/2009 às 23:43 #

    eu quero um amarelo!

  2. talita 21/03/2010 às 14:03 #

    eu tbm quero ,aonde posso comprar?

  3. giulia 09/09/2010 às 22:30 #

    Amei super fofo eu quero um onde posso comprar

    quero um branco!!

  4. Carlos Eduardo 14/04/2011 às 15:51 #

    todos perfeitos….eu quero AMARELO….onde posso comprar?

Deixe um comentário

