Eu quero!

16 jun

Fugindo um pouco do assunto principal do PEIXE, mas admito que é impossível não querer um novo Xbox 360 (que está em experimento)! Gente, não precisa de controle, VOCÊ é o controle! É muita tecnologia, Brasil!

Para entender melhor o que eu estou dizer, e ficar morrendo de vontade de ter um, só assistindo o vídeo, olha só:

Para mais informações, acesse o site do jogo.

Beijos tecnológicos,

Juliana.

Uma resposta to “Eu quero!”

  1. Peixe Fresco 17/06/2009 às 00:46 #

    COMO ASSIM, ISSO SÓ PODE SER MINTIRA, ATÉ CHOREI COM O VÍDEO. EU PRECISO DE UM!
    Lari

Deixe um comentário

