Arroz doce em NY

15 jun

Sorry, minha querida gente do PEIXE ando meio ocupada esses dias, por isso não estou postando muito…enfim, vamos ao que interessa:

Rice to Riches

É o que há de mais legal pra comer em NY, o marketing e o design transformaram o arroz doce da vovó em um produto mega cool e vendem isso como se fosse sorvete, com uma grande variedade de sabores e coberturas…Que diria, vou falar pra minha Vó montar uma barraquinha de arroz doce lá em Pitangas do Sul.

O arroz doce é vendido em uma fofura de vasilha que você pode levar pra casa, a vasilhinha é feita de plástico e tem cores incríveis e também é vendida separadamente na loja. E tem ate embalagem pra festa, que serve 10 pessoas, que maravilha! Se alguém for me chamar para uma festa não sirvam arroz doce de sobremesa, obrigada.

As lojas têm paredes cobertas por frases divertidas e uma decoração incrível, se eu passasse em frete a uma dessas, certeza que eu ia entrar…

Agora os nova-iorquinos ao invés de falar “te pago um café” vão falar “te pago um arroz doce”, onde esse mundo vai parar Jesus.

Beijos modernos

Lari

Deixe um comentário

